Filtros : "Semeghini-Siqueira, Idméa" "TONELLI, MARCUS RINALDI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: GRAMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), IMAGINAÇÃO, LINGUÍSTICA, ORALIDADE, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONELLI, Marcus Rinaldi. Um percurso para compreender mitos relacionados ao ensino de gramática: ponto de partida para o planejamento de atividades articuladas envolvendo a linguagem televisual. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-104808/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tonelli, M. R. (2006). Um percurso para compreender mitos relacionados ao ensino de gramática: ponto de partida para o planejamento de atividades articuladas envolvendo a linguagem televisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-104808/
    • NLM

      Tonelli MR. Um percurso para compreender mitos relacionados ao ensino de gramática: ponto de partida para o planejamento de atividades articuladas envolvendo a linguagem televisual [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-104808/
    • Vancouver

      Tonelli MR. Um percurso para compreender mitos relacionados ao ensino de gramática: ponto de partida para o planejamento de atividades articuladas envolvendo a linguagem televisual [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-104808/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024