Source: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUÍSTICA
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa e BEZERRA, Gema Galgani Rodrigues. Formação preliminar, inicial e contínua de professores de linguagem da educação infantil ao ensino fundamental: o contexto de inserção das atividades linguísticas e epilinguísticas. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2015. . . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Semeghini-Siqueira, I., & Bezerra, G. G. R. (2015). Formação preliminar, inicial e contínua de professores de linguagem da educação infantil ao ensino fundamental: o contexto de inserção das atividades linguísticas e epilinguísticas. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.NLM
Semeghini-Siqueira I, Bezerra GGR. Formação preliminar, inicial e contínua de professores de linguagem da educação infantil ao ensino fundamental: o contexto de inserção das atividades linguísticas e epilinguísticas. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Semeghini-Siqueira I, Bezerra GGR. Formação preliminar, inicial e contínua de professores de linguagem da educação infantil ao ensino fundamental: o contexto de inserção das atividades linguísticas e epilinguísticas. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]