Filtros : "Semeghini-Siqueira, Idméa" "LEITURA (ESTUDO E ENSINO)" "LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO)" Removido: "Revista brasileira de biblioteconomia e documentação" Limpar


  • Fonte: Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas.. Unidade: FE

    Assuntos: LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Modos de ler textos informativos impressos/virtuais e questões sobre memória: estratégias para alavancar a construção do conhecimento. Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. Tradução . São Paulo: Associação Editorial Humanitas, 2006. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2006). Modos de ler textos informativos impressos/virtuais e questões sobre memória: estratégias para alavancar a construção do conhecimento. In Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas.. São Paulo: Associação Editorial Humanitas.
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Modos de ler textos informativos impressos/virtuais e questões sobre memória: estratégias para alavancar a construção do conhecimento. In: Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2006. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Modos de ler textos informativos impressos/virtuais e questões sobre memória: estratégias para alavancar a construção do conhecimento. In: Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2006. [citado 2024 jul. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024