Fonte: Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas.. Unidade: FE
Assuntos: LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Modos de ler textos informativos impressos/virtuais e questões sobre memória: estratégias para alavancar a construção do conhecimento. Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. Tradução . São Paulo: Associação Editorial Humanitas, 2006. . . Acesso em: 04 jul. 2024.APA
Semeghini-Siqueira, I. (2006). Modos de ler textos informativos impressos/virtuais e questões sobre memória: estratégias para alavancar a construção do conhecimento. In Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas.. São Paulo: Associação Editorial Humanitas.NLM
Semeghini-Siqueira I. Modos de ler textos informativos impressos/virtuais e questões sobre memória: estratégias para alavancar a construção do conhecimento. In: Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2006. [citado 2024 jul. 04 ]Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Modos de ler textos informativos impressos/virtuais e questões sobre memória: estratégias para alavancar a construção do conhecimento. In: Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2006. [citado 2024 jul. 04 ]