Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FRACASSO ESCOLAR, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, PSICOLOGIA ESCOLAR, HUMILHAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KALMUS, Jaqueline. Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Kalmus, J. (2010). Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/NLM
Kalmus J. Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/Vancouver
Kalmus J. Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/