Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, BANCOS, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARSUR, Amyra Moyzes et al. Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/901.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.APA
Sarsur, A. M., Cruz, M. V. G. da, Amorim, W. A. C. de, & Fischer, A. L. (2014). Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/901.pdfNLM
Sarsur AM, Cruz MVG da, Amorim WAC de, Fischer AL. Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/901.pdfVancouver
Sarsur AM, Cruz MVG da, Amorim WAC de, Fischer AL. Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/901.pdf