Filtros : "Santos, Mílton" "ANTONGIOVANNI, LIDIA LUCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA HUMANA, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONGIOVANNI, Lídia. O meio técnico-científico-informacional brasileiro: a publicidade como um vetor das modernizações. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-27012023-164500/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Antongiovanni, L. (2000). O meio técnico-científico-informacional brasileiro: a publicidade como um vetor das modernizações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-27012023-164500/
    • NLM

      Antongiovanni L. O meio técnico-científico-informacional brasileiro: a publicidade como um vetor das modernizações [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-27012023-164500/
    • Vancouver

      Antongiovanni L. O meio técnico-científico-informacional brasileiro: a publicidade como um vetor das modernizações [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-27012023-164500/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024