O professor leitor: implicações na prática docente (2012)
Source: Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. Unidade: FE
Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LEITURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
MARQUES, Gláucia Maria Bastos e REZENDE, Neide Luzia de e SAMPAIO, Maria Lúcia Pessoa. O professor leitor: implicações na prática docente. Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2012. . . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Marques, G. M. B., Rezende, N. L. de, & Sampaio, M. L. P. (2012). O professor leitor: implicações na prática docente. In Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. São Paulo: Humanitas.NLM
Marques GMB, Rezende NL de, Sampaio MLP. O professor leitor: implicações na prática docente. In: Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. São Paulo: Humanitas; 2012. [citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Marques GMB, Rezende NL de, Sampaio MLP. O professor leitor: implicações na prática docente. In: Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. São Paulo: Humanitas; 2012. [citado 2024 nov. 03 ]