Filtros : "Saes, Maria Sylvia Macchione" "Revista de Economia e Administração" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Economia e Administração. Unidades: FZEA, FEA, EP

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING, CAFÉ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Rubens et al. Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers. Revista de Economia e Administração, v. 12, n. 2, p. 165-179, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2013.749. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, R., Silva, V. L. dos S., Saes, M. S. M., Sousa, R. N. L. de, & Pião, R. de C. S. (2013). Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers. Revista de Economia e Administração, 12( 2), 165-179. doi:10.11132/rea.2013.749
    • NLM

      Nunes R, Silva VL dos S, Saes MSM, Sousa RNL de, Pião R de CS. Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2013 ; 12( 2): 165-179.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2013.749
    • Vancouver

      Nunes R, Silva VL dos S, Saes MSM, Sousa RNL de, Pião R de CS. Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2013 ; 12( 2): 165-179.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2013.749
  • Source: Revista de Economia e Administração. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUMOTO, Fabio Matuoka e SAES, Maria Sylvia Macchione. Human capital and family influence on strategy adoption: evidence from Brazilian family farms. Revista de Economia e Administração, v. 8, n. 3, p. 333-346, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2010.335. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Mizumoto, F. M., & Saes, M. S. M. (2009). Human capital and family influence on strategy adoption: evidence from Brazilian family farms. Revista de Economia e Administração, 8( 3), 333-346. doi:10.11132/rea.2010.335
    • NLM

      Mizumoto FM, Saes MSM. Human capital and family influence on strategy adoption: evidence from Brazilian family farms [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2009 ; 8( 3): 333-346.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2010.335
    • Vancouver

      Mizumoto FM, Saes MSM. Human capital and family influence on strategy adoption: evidence from Brazilian family farms [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2009 ; 8( 3): 333-346.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2010.335

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024