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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE PORTFÓLIO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SAAB, André Bueno e HAMZA, Kavita Miadaira e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Saab, A. B., Hamza, K. M., & Rodrigues Filho, L. N. (2014). Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Saab AB, Hamza KM, Rodrigues Filho LN. Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Saab AB, Hamza KM, Rodrigues Filho LN. Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71
  • Fonte: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Assuntos: PREÇOS (DETERMINAÇÃO), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e SAAB, André Bueno e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Relação entre rivalidade e preços, e suas implicações para a estratégia competitiva. Gestão & Regionalidade, v. 28, n. 83, p. 65-79, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol28n83.1449. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Saab, A. B., & Rodrigues Filho, L. N. (2012). Relação entre rivalidade e preços, e suas implicações para a estratégia competitiva. Gestão & Regionalidade, 28( 83), 65-79. doi:10.13037/gr.vol28n83.1449
    • NLM

      Hamza KM, Saab AB, Rodrigues Filho LN. Relação entre rivalidade e preços, e suas implicações para a estratégia competitiva [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2012 ; 28( 83): 65-79.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol28n83.1449
    • Vancouver

      Hamza KM, Saab AB, Rodrigues Filho LN. Relação entre rivalidade e preços, e suas implicações para a estratégia competitiva [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2012 ; 28( 83): 65-79.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol28n83.1449
  • Fonte: Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING INDUSTRIAL, COMPETIÇÃO ECONÔMICA

    Como citar
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    • ABNT

      RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira e AMIGO, Ricardo Jesus Román. Determinantes da competitividade no marketing industrial. Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2005. . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues Filho, L. N., & Amigo, R. J. R. (2005). Determinantes da competitividade no marketing industrial. In Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Rodrigues Filho LN, Amigo RJR. Determinantes da competitividade no marketing industrial. In: Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Rio de Janeiro: Elsevier; 2005. [citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Rodrigues Filho LN, Amigo RJR. Determinantes da competitividade no marketing industrial. In: Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Rio de Janeiro: Elsevier; 2005. [citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: DBO. Unidades: FZEA, ESALQ, FEA

    Assuntos: QUALIDADE DOS ALIMENTOS, BOVINOS, CRUZAMENTO ANIMAL, MELHORAMENTO GENÉTICO ANIMAL

    Como citar
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    • ABNT

      FERRAZ, José Bento Sterman et al. Genética: evento visa melhoramento de resultados. DBO. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Ferraz, J. B. S., Josahkian, L. A., Teixeira, L. A., Paterniani, E., Meirelles, F. V., Lanna, D. P. D., et al. (2004). Genética: evento visa melhoramento de resultados. DBO. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferraz JBS, Josahkian LA, Teixeira LA, Paterniani E, Meirelles FV, Lanna DPD, Regitano LC de A, Fries LA, Martinez ML, Rodrigues Filho LN. Genética: evento visa melhoramento de resultados. DBO. 2004 ; 23( 286): 126-129.[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Ferraz JBS, Josahkian LA, Teixeira LA, Paterniani E, Meirelles FV, Lanna DPD, Regitano LC de A, Fries LA, Martinez ML, Rodrigues Filho LN. Genética: evento visa melhoramento de resultados. DBO. 2004 ; 23( 286): 126-129.[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING INDUSTRIAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Como citar
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    • ABNT

      COSTA, Tabajara Bertelli. Contribuição do marketing de relacionamento no mercado industrial: um estudo de caso no setor de distribuição de combustíveis. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Costa, T. B. (2004). Contribuição do marketing de relacionamento no mercado industrial: um estudo de caso no setor de distribuição de combustíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa TB. Contribuição do marketing de relacionamento no mercado industrial: um estudo de caso no setor de distribuição de combustíveis. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Costa TB. Contribuição do marketing de relacionamento no mercado industrial: um estudo de caso no setor de distribuição de combustíveis. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO EXTERIOR, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MAZZA, Luciano. Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional: um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-112100/publico/MsLucianoMazza.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Mazza, L. (2004). Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional: um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-112100/publico/MsLucianoMazza.pdf
    • NLM

      Mazza L. Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional: um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-112100/publico/MsLucianoMazza.pdf
    • Vancouver

      Mazza L. Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional: um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-112100/publico/MsLucianoMazza.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Sigfried Vasques. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Dominguez, S. V. (2004). O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf
    • NLM

      Dominguez SV. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf
    • Vancouver

      Dominguez SV. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE EXPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIPEIO, Celmira Ulema Nahekele Alfonso. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Chipeio, C. U. N. A. (2003). A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf
    • NLM

      Chipeio CUNA. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf
    • Vancouver

      Chipeio CUNA. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CENTURION FILHO, José Miguel. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Centurion Filho, J. M. (2001). Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
    • NLM

      Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
    • Vancouver

      Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
  • Fonte: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira e AMIGO, Ricardo Jesus Román. Determinantes da competitividade em mercados industriais. Revista de Administração - RAUSP, v. 35, n. ja/mar. 2000, p. 23-37, 2000Tradução . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues Filho, L. N., & Amigo, R. J. R. (2000). Determinantes da competitividade em mercados industriais. Revista de Administração - RAUSP, 35( ja/mar. 2000), 23-37.
    • NLM

      Rodrigues Filho LN, Amigo RJR. Determinantes da competitividade em mercados industriais. Revista de Administração - RAUSP. 2000 ; 35( ja/mar. 2000): 23-37.[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Rodrigues Filho LN, Amigo RJR. Determinantes da competitividade em mercados industriais. Revista de Administração - RAUSP. 2000 ; 35( ja/mar. 2000): 23-37.[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: CONTROLE DA QUALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira e CAMPANHOLE, Hélcio Lobo. Os programas de qualidade e a competitividade das empresas. 1996, Anais.. São Paulo: USP/FEA/EAD, 1996. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues Filho, L. N., & Campanhole, H. L. (1996). Os programas de qualidade e a competitividade das empresas. In Anais. São Paulo: USP/FEA/EAD.
    • NLM

      Rodrigues Filho LN, Campanhole HL. Os programas de qualidade e a competitividade das empresas. Anais. 1996 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Rodrigues Filho LN, Campanhole HL. Os programas de qualidade e a competitividade das empresas. Anais. 1996 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Mario Antonio. Participação em feiras e exposições como elemento da estratégia promocional das empresas do mercado industrial (uma pesquisa aplicada para o setor da indústria de máquinas). 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Borin, M. A. (1996). Participação em feiras e exposições como elemento da estratégia promocional das empresas do mercado industrial (uma pesquisa aplicada para o setor da indústria de máquinas) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Borin MA. Participação em feiras e exposições como elemento da estratégia promocional das empresas do mercado industrial (uma pesquisa aplicada para o setor da indústria de máquinas). 1996 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Borin MA. Participação em feiras e exposições como elemento da estratégia promocional das empresas do mercado industrial (uma pesquisa aplicada para o setor da indústria de máquinas). 1996 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Revista Imes. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBLES, F e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Influência de compra e origens de poder na indústria de construção brasileira. Revista Imes, v. 5 , n. 13, p. 7-11, 1987Tradução . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Robles, F., & Rodrigues Filho, L. N. (1987). Influência de compra e origens de poder na indústria de construção brasileira. Revista Imes, 5 ( 13), 7-11.
    • NLM

      Robles F, Rodrigues Filho LN. Influência de compra e origens de poder na indústria de construção brasileira. Revista Imes. 1987 ; 5 ( 13): 7-11.[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Robles F, Rodrigues Filho LN. Influência de compra e origens de poder na indústria de construção brasileira. Revista Imes. 1987 ; 5 ( 13): 7-11.[citado 2024 jul. 27 ]

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