Filtros : "Rodrigues Filho, Lino Nogueira" "2003" Removido: "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Uma forma latina de gerenciar. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Gerência de Projetos. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOWLER, Fábio Roberto e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. A dimensão valor no contexto da gestão da competitividade proposição de um indicador e uma aplicação junto a empresas de projetos para a indústria de petróleo e gás. (Disponível em http://www.pmisp.org.br/congresso/). 2003, Anais.. São Paulo ; Rio de Janeiro: Project Management Institue, 2003. . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Fowler, F. R., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2003). A dimensão valor no contexto da gestão da competitividade proposição de um indicador e uma aplicação junto a empresas de projetos para a indústria de petróleo e gás. (Disponível em http://www.pmisp.org.br/congresso/). In Uma forma latina de gerenciar. São Paulo ; Rio de Janeiro: Project Management Institue.
    • NLM

      Fowler FR, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. A dimensão valor no contexto da gestão da competitividade proposição de um indicador e uma aplicação junto a empresas de projetos para a indústria de petróleo e gás. (Disponível em http://www.pmisp.org.br/congresso/). Uma forma latina de gerenciar. 2003 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Fowler FR, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. A dimensão valor no contexto da gestão da competitividade proposição de um indicador e uma aplicação junto a empresas de projetos para a indústria de petróleo e gás. (Disponível em http://www.pmisp.org.br/congresso/). Uma forma latina de gerenciar. 2003 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE EXPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIPEIO, Celmira Ulema Nahekele Alfonso. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Chipeio, C. U. N. A. (2003). A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf
    • NLM

      Chipeio CUNA. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf
    • Vancouver

      Chipeio CUNA. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024