Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOMINGUEZ, Sigfried Vasques. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.APA
Dominguez, S. V. (2004). O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdfNLM
Dominguez SV. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdfVancouver
Dominguez SV. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf