Subjects: MARKETING DE EXPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIPEIO, Celmira Ulema Nahekele Alfonso. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Chipeio, C. U. N. A. (2003). A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdfNLM
Chipeio CUNA. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdfVancouver
Chipeio CUNA. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf