Source: Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinomaeircano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária. 2004, Anais.. Puerto Plata: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra, 2004. . Acesso em: 27 jul. 2024.APA
Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2004). Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária. In Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. Puerto Plata: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra.NLM
Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária. Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]Vancouver
Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária. Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]