Determinantes da competitividade no marketing industrial (2005)
Source: Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING INDUSTRIAL, COMPETIÇÃO ECONÔMICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira e AMIGO, Ricardo Jesus Román. Determinantes da competitividade no marketing industrial. Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2005. . . Acesso em: 27 jul. 2024.APA
Rodrigues Filho, L. N., & Amigo, R. J. R. (2005). Determinantes da competitividade no marketing industrial. In Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Rio de Janeiro: Elsevier.NLM
Rodrigues Filho LN, Amigo RJR. Determinantes da competitividade no marketing industrial. In: Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Rio de Janeiro: Elsevier; 2005. [citado 2024 jul. 27 ]Vancouver
Rodrigues Filho LN, Amigo RJR. Determinantes da competitividade no marketing industrial. In: Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Rio de Janeiro: Elsevier; 2005. [citado 2024 jul. 27 ]