A importância da gestão estratégica de custos na conquista do cliente (2004)
Source: Trabalhos científicos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Custos. Unidade: FEA
Subjects: CONTABILIDADE DE CUSTO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ADMINISTRAÇÃO DE CUSTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
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ABNT
ROBLES JÚNIOR, Antônio e SANTOS, Virgínia Porto e BARRETTO, Alberto Wanderley. A importância da gestão estratégica de custos na conquista do cliente. 2004, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Custos, 2004. . Acesso em: 15 out. 2024.APA
Robles Júnior, A., Santos, V. P., & Barretto, A. W. (2004). A importância da gestão estratégica de custos na conquista do cliente. In Trabalhos científicos. São Paulo: Associação Brasileira de Custos.NLM
Robles Júnior A, Santos VP, Barretto AW. A importância da gestão estratégica de custos na conquista do cliente. Trabalhos científicos. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Robles Júnior A, Santos VP, Barretto AW. A importância da gestão estratégica de custos na conquista do cliente. Trabalhos científicos. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ]