Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade (2022)
Source: Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia. Unidade: FFLCH
Subjects: SOCIEDADE DE CONSUMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL
ABNT
SOARES, Fabiana Pegoraro e RIBEIRO, Wagner Costa. Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade. Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia, v. 14, n. 1 , p. 52-75, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15958. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Soares, F. P., & Ribeiro, W. C. (2022). Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade. Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia, 14( 1 ), 52-75. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/files/15958NLM
Soares FP, Ribeiro WC. Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade [Internet]. Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia. 2022 ; 14( 1 ): 52-75.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15958Vancouver
Soares FP, Ribeiro WC. Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade [Internet]. Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia. 2022 ; 14( 1 ): 52-75.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15958