Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Unidade: IP
Subjects: DISLEXIA, SURDEZ, LEITURA, COMPUTAÇÃO APLICADA
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliação computadorizada de leitura em dislexia, conhecimento de sinais em surdez e habilidades escolásticas em paralisia cerebral. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, Capovilla, A. G. S., Thiers, V. de O., Raphael, W. D., Duduchi, M., & Charin, S. (1998). Avaliação computadorizada de leitura em dislexia, conhecimento de sinais em surdez e habilidades escolásticas em paralisia cerebral. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.NLM
Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS, Thiers V de O, Raphael WD, Duduchi M, Charin S. Avaliação computadorizada de leitura em dislexia, conhecimento de sinais em surdez e habilidades escolásticas em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS, Thiers V de O, Raphael WD, Duduchi M, Charin S. Avaliação computadorizada de leitura em dislexia, conhecimento de sinais em surdez e habilidades escolásticas em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 out. 08 ]