Filtros : "Queiroz, Salete Linhares" "Eduem" Removido: "China" Limpar


  • Source: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química. Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Tradução . Maringá: Eduem, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93fbc438-2dc9-409c-8069-34d0acdafdcf/P17466.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2017). Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química. In Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/93fbc438-2dc9-409c-8069-34d0acdafdcf/P17466.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química [Internet]. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93fbc438-2dc9-409c-8069-34d0acdafdcf/P17466.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química [Internet]. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93fbc438-2dc9-409c-8069-34d0acdafdcf/P17466.pdf
  • Source: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Brenno Ral Maciel e KIOURANIS, Neide Maria Michellan e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa na formação inicial de licenciados em química. Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Tradução . Maringá: Eduem, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0ff1a8f-3bd4-43ab-bc7d-6f75befcf676/P17465.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. R. M., Kiouranis, N. M. M., & Queiroz, S. L. (2017). Aprendizagem cooperativa na formação inicial de licenciados em química. In Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0ff1a8f-3bd4-43ab-bc7d-6f75befcf676/P17465.pdf
    • NLM

      Oliveira BRM, Kiouranis NMM, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa na formação inicial de licenciados em química [Internet]. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0ff1a8f-3bd4-43ab-bc7d-6f75befcf676/P17465.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BRM, Kiouranis NMM, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa na formação inicial de licenciados em química [Internet]. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0ff1a8f-3bd4-43ab-bc7d-6f75befcf676/P17465.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024