Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química (2017)
Source: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Unidade: IQSC
Subjects: ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química. Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Tradução . Maringá: Eduem, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93fbc438-2dc9-409c-8069-34d0acdafdcf/P17466.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2017). Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química. In Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/93fbc438-2dc9-409c-8069-34d0acdafdcf/P17466.pdfNLM
Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química [Internet]. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93fbc438-2dc9-409c-8069-34d0acdafdcf/P17466.pdfVancouver
Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação em regências de licenciandos em química [Internet]. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93fbc438-2dc9-409c-8069-34d0acdafdcf/P17466.pdf