Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil (2018)
Source: Estudos de caso para o ensino de química 2. Unidade: IQSC
Subjects: ESTUDO DE CASO, QUÍMICA
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares e ALEXANDRINO, Daniela Marques. Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil. Estudos de caso para o ensino de química 2. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2018. p. 150 . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442862.7. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Queiroz, S. L., & Alexandrino, D. M. (2018). Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil. In Estudos de caso para o ensino de química 2 (p. 150 ). Curitiba: Editora CRV. doi:10.24824/978854442862.7NLM
Queiroz SL, Alexandrino DM. Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil [Internet]. In: Estudos de caso para o ensino de química 2. Curitiba: Editora CRV; 2018. p. 150 .[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442862.7Vancouver
Queiroz SL, Alexandrino DM. Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil [Internet]. In: Estudos de caso para o ensino de química 2. Curitiba: Editora CRV; 2018. p. 150 .[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442862.7