Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação (2017)
Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC
Subjects: ARGUMENTAÇÃO, LICENCIATURA
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa e MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017APA
Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2017). Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://argoseduca.congressus.es/congresoensecienciasNLM
Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 2731-2736.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoensecienciasVancouver
Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 2731-2736.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias