Subjects: GRÁFICOS, ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASS, Daniel Perdigão. Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de química do ensino médio. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11092008-151037/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Nass, D. P. (2008). Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de química do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11092008-151037/NLM
Nass DP. Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de química do ensino médio [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11092008-151037/Vancouver
Nass DP. Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de química do ensino médio [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11092008-151037/