Subjects: ARGUMENTAÇÃO, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
FERREIRA, Jerino Queiroz. Formação inicial de professores de química: explorando possibilidades a partir da promoção de oficinas pedagógicas em argumentação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-08012016-113748/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Ferreira, J. Q. (2015). Formação inicial de professores de química: explorando possibilidades a partir da promoção de oficinas pedagógicas em argumentação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-08012016-113748/NLM
Ferreira JQ. Formação inicial de professores de química: explorando possibilidades a partir da promoção de oficinas pedagógicas em argumentação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-08012016-113748/Vancouver
Ferreira JQ. Formação inicial de professores de química: explorando possibilidades a partir da promoção de oficinas pedagógicas em argumentação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-08012016-113748/