Filtros : "Queiroz, Salete Linhares" "Indexado no EBSCOhost" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista TED. Unidade: IQSC

    Assunto: LINGUAGEM CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica. Revista TED, n. 46, p. 101-121, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/ted.num46-8185. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2019). Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica. Revista TED, ( 46), 101-121. doi:10.17227/ted.num46-8185
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica [Internet]. Revista TED. 2019 ;( 46): 101-121.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.17227/ted.num46-8185
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica [Internet]. Revista TED. 2019 ;( 46): 101-121.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.17227/ted.num46-8185
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, LICENCIATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias. Acesso em: 13 set. 2024. , 2017
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2017). Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 2731-2736.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 2731-2736.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Renata Faria de Souza e ALEXANDRINO, Daniela Marques. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes. Acesso em: 13 set. 2024. , 2017
    • APA

      Queiroz, S. L., Souza, R. F. de S., & Alexandrino, D. M. (2017). Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes
    • NLM

      Queiroz SL, Souza RF de S, Alexandrino DM. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 1891-1895.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza RF de S, Alexandrino DM. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 1891-1895.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ARTIGO CIENTÍFICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SILVA, Erasmo Moisés dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ddd.uab.cat/record/183644. Acesso em: 13 set. 2024. , 2017
    • APA

      Queiroz, S. L., Cabral, P. F. de O., & Silva, E. M. dos santos. (2017). Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ddd.uab.cat/record/183644
    • NLM

      Queiroz SL, Cabral PF de O, Silva EM dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 4647-4657.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://ddd.uab.cat/record/183644
    • Vancouver

      Queiroz SL, Cabral PF de O, Silva EM dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 4647-4657.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://ddd.uab.cat/record/183644

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024