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  • Source: Revista Trama. Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUA ALEMÃ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GRILLI, Marina e PUH, Milan. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade. Revista Trama, v. 17, n. 41, p. 123-133, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Grilli, M., & Puh, M. (2021). O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade. Revista Trama, 17( 41), 123-133. doi:10.48075/rt.v17i41.26839
    • NLM

      Grilli M, Puh M. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade [Internet]. Revista Trama. 2021 ; 17( 41): 123-133.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839
    • Vancouver

      Grilli M, Puh M. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade [Internet]. Revista Trama. 2021 ; 17( 41): 123-133.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839

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