A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso (2012)
Source: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Unidade: ESALQ
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Tradução . Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. . . Acesso em: 21 ago. 2024.APA
Pipitone, M. A. P. (2012). A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2012. [citado 2024 ago. 21 ]Vancouver
Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2012. [citado 2024 ago. 21 ]