A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso (2012)
Fonte: Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.... Nome do evento: Congresso Iberoamericano de Docência Universitária. Unidade: ESALQ
Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. 2012, Anais.. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Pipitone, M. A. P. (2012). A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais... Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdfNLM
Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdfVancouver
Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf