Filtros : "Perez, Clotilde" "2010" Removidos: "Escosteguy, Ana Carolina Damboriarena" "Appris" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio Koiti. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Sato, S. K. (2010). As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • NLM

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • Vancouver

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea. . Salto: Schoba. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002160515.pdf. Acesso em: 18 set. 2024. , 2010
    • APA

      Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea. (2010). Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea. Salto: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002160515.pdf
    • NLM

      Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002160515.pdf
    • Vancouver

      Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002160515.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Propaganda: a tensão constitutiva entre fugacidade e perenidade. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2010). Propaganda: a tensão constitutiva entre fugacidade e perenidade. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Perez C. Propaganda: a tensão constitutiva entre fugacidade e perenidade. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Perez C. Propaganda: a tensão constitutiva entre fugacidade e perenidade. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024