Filtros : "Miura, Irene Kazumi" "2015" Removido: "Economia Aplicada" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISCIFINA, Vanessa Bernardi Ortolan. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Riscifina, V. B. O. (2015). Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • NLM

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • Vancouver

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GLOBALIZAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜCKENBERGER, Everson e MIURA, Irene Kazumi. Motivações para a internacionalização do ensino superior: um estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, v. 23, n. 66, p. 1-26, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.v23.1932. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mückenberger, E., & Miura, I. K. (2015). Motivações para a internacionalização do ensino superior: um estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, 23( 66), 1-26. doi:10.14507/epaa.v23.1932
    • NLM

      Mückenberger E, Miura IK. Motivações para a internacionalização do ensino superior: um estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2015 ; 23( 66): 1-26.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.v23.1932
    • Vancouver

      Mückenberger E, Miura IK. Motivações para a internacionalização do ensino superior: um estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2015 ; 23( 66): 1-26.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.v23.1932

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024