Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: FORP
Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SAÚDE BUCAL, ÍNDIOS, ESTÁGIOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FLAMINI, L. E. S. et al. Uma contribuição dos novos cenários de ensino/aprendizagem: a visão discente do projeto Huka-Katu a FORP-USP no Parque Indígena do Xingu. 2009, Anais.. São Paulo: USP, 2009. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Flamini, L. E. S., Mestriner, S. F., Bulgarelli, A. F., & Mestriner Júnior, W. (2009). Uma contribuição dos novos cenários de ensino/aprendizagem: a visão discente do projeto Huka-Katu a FORP-USP no Parque Indígena do Xingu. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Flamini LES, Mestriner SF, Bulgarelli AF, Mestriner Júnior W. Uma contribuição dos novos cenários de ensino/aprendizagem: a visão discente do projeto Huka-Katu a FORP-USP no Parque Indígena do Xingu. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Flamini LES, Mestriner SF, Bulgarelli AF, Mestriner Júnior W. Uma contribuição dos novos cenários de ensino/aprendizagem: a visão discente do projeto Huka-Katu a FORP-USP no Parque Indígena do Xingu. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ]