Subjects: CONSUMO, MARCAS, IMAGEM, ESTUDO DE MERCADO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/. Acesso em: 14 set. 2024.APA
Lourenção, M. T. de A. (2016). Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/NLM
Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/Vancouver
Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/