Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" "2005" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO, EMOÇÕES, SÍNDROME DE DOWN, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marinês Lana Borges dos. Concepções e sentimentos de professoras do ensino fundamental em relação aos alunos com síndrome de Down inseridos na escola regular. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. L. B. dos. (2005). Concepções e sentimentos de professoras do ensino fundamental em relação aos alunos com síndrome de Down inseridos na escola regular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos MLB dos. Concepções e sentimentos de professoras do ensino fundamental em relação aos alunos com síndrome de Down inseridos na escola regular. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Santos MLB dos. Concepções e sentimentos de professoras do ensino fundamental em relação aos alunos com síndrome de Down inseridos na escola regular. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FELICIDADE, BEM-ESTAR SOCIAL (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA POSITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAZIANO, Lilian Domingues. A felicidade revisitada: um estudo sobre bem-estar subjetivo na visão da psicologia positiva. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23052006-164724/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Graziano, L. D. (2005). A felicidade revisitada: um estudo sobre bem-estar subjetivo na visão da psicologia positiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23052006-164724/
    • NLM

      Graziano LD. A felicidade revisitada: um estudo sobre bem-estar subjetivo na visão da psicologia positiva [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23052006-164724/
    • Vancouver

      Graziano LD. A felicidade revisitada: um estudo sobre bem-estar subjetivo na visão da psicologia positiva [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23052006-164724/
  • Source: Psicologia da Educação.. Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia da Educação. Psicologia da Educação. São Paulo: EDUC. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2005
    • APA

      Psicologia da Educação. (2005). Psicologia da Educação. Psicologia da Educação.. São Paulo: EDUC.
    • NLM

      Psicologia da Educação. Psicologia da Educação. 2005 ;( 21):[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Psicologia da Educação. Psicologia da Educação. 2005 ;( 21):[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Folha Cotidiano. Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Psicólogos aprovam programa. Tradução . Folha Cotidiano, São Paulo, 2005. , p. 16 out. 2005. C-6Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17926.shtml. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2005). Psicólogos aprovam programa. Folha Cotidiano, p. 16 out. 2005. C-6. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17926.shtml
    • NLM

      Leme MI da S. Psicólogos aprovam programa [Internet]. Folha Cotidiano. 2005 ;16 out. 2005. C-6.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17926.shtml
    • Vancouver

      Leme MI da S. Psicólogos aprovam programa [Internet]. Folha Cotidiano. 2005 ;16 out. 2005. C-6.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17926.shtml
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGHI, Celi. Materiais instrucionais para o ensino a distância: estudo sobre a aplicação da teoria da aprendizagem significativa de Ausubel na produção de conteúdos para cursos via Internet. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Langhi, C. (2005). Materiais instrucionais para o ensino a distância: estudo sobre a aplicação da teoria da aprendizagem significativa de Ausubel na produção de conteúdos para cursos via Internet (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Langhi C. Materiais instrucionais para o ensino a distância: estudo sobre a aplicação da teoria da aprendizagem significativa de Ausubel na produção de conteúdos para cursos via Internet. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Langhi C. Materiais instrucionais para o ensino a distância: estudo sobre a aplicação da teoria da aprendizagem significativa de Ausubel na produção de conteúdos para cursos via Internet. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Folha Cotidiano. Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, CRIANÇAS, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia e LEME, Maria Isabel da Silva e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Além do ABC [Depoimento]. Folha Cotidiano. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2005
    • APA

      Kovács, M. J., Leme, M. I. da S., & Souza, M. T. C. C. de. (2005). Além do ABC [Depoimento]. Folha Cotidiano. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kovács MJ, Leme MI da S, Souza MTCC de. Além do ABC [Depoimento]. Folha Cotidiano. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ, Leme MI da S, Souza MTCC de. Além do ABC [Depoimento]. Folha Cotidiano. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTES, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARABETTI, Sandra Carvalho e LEME, Maria Isabel da Silva e PRIETO, Rosangêla Gavioli. A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia, v. 55 n. 122, p. 23-41, 2005Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Carabetti, S. C., Leme, M. I. da S., & Prieto, R. G. (2005). A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia, 55 n. 122, 23-41.
    • NLM

      Carabetti SC, Leme MI da S, Prieto RG. A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia. 2005 ;55 n. 122 23-41.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Carabetti SC, Leme MI da S, Prieto RG. A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia. 2005 ;55 n. 122 23-41.[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA CULTURAL, ETNOGRAFIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINES, Elizabeth Antônia Leonel de Moraes. O currículo possível na educação superior: estudo sobre o curso de biologia em uma universidade amazônica. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22032007-163140/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Martines, E. A. L. de M. (2005). O currículo possível na educação superior: estudo sobre o curso de biologia em uma universidade amazônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22032007-163140/
    • NLM

      Martines EAL de M. O currículo possível na educação superior: estudo sobre o curso de biologia em uma universidade amazônica [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22032007-163140/
    • Vancouver

      Martines EAL de M. O currículo possível na educação superior: estudo sobre o curso de biologia em uma universidade amazônica [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22032007-163140/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024