Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" "2004" Removido: "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia educacional: questões contemporâneas. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Educação: o rompimento possível do círculo vicioso da violência. Psicologia educacional: questões contemporâneas. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2004). Educação: o rompimento possível do círculo vicioso da violência. In Psicologia educacional: questões contemporâneas. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Leme MI da S. Educação: o rompimento possível do círculo vicioso da violência. In: Psicologia educacional: questões contemporâneas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Educação: o rompimento possível do círculo vicioso da violência. In: Psicologia educacional: questões contemporâneas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, CIÊNCIAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Respondendo à questão: a psicologia tem paradigmas?. Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2004
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2004). Respondendo à questão: a psicologia tem paradigmas? Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Leme MI da S. Respondendo à questão: a psicologia tem paradigmas? Boletim de Psicologia. 2004 ; 54( 120): 117-119.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Respondendo à questão: a psicologia tem paradigmas? Boletim de Psicologia. 2004 ; 54( 120): 117-119.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Humanas e Humanidades. Conference titles: SIICUSP: Humanidades e Humanidades. Unidade: IP

    Subjects: LIDERANÇA, DOMINÂNCIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARCKIANI, Milena et al. Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. 2004, Anais.. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Tarckiani, M., Souto, P. da S., Ando, L., Gomes, S., & Almeida, J. J. (2004). Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. In Humanas e Humanidades. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tarckiani M, Souto P da S, Ando L, Gomes S, Almeida JJ. Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Tarckiani M, Souto P da S, Ando L, Gomes S, Almeida JJ. Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CULTURA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 17, n. 3, p. 367-380, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2004). Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura. Psicologia: Reflexão e Crítica, 17( 3), 367-380. doi:10.1590/s0102-79722004000300010
    • NLM

      Leme MI da S. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2004 ; 17( 3): 367-380.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010
    • Vancouver

      Leme MI da S. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2004 ; 17( 3): 367-380.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010
  • Source: Os sentidos de construção: o si mesmo e o mundo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CULTURAL, CULTURA, SUBJETIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. A construção do si mesmo cultural. Os sentidos de construção: o si mesmo e o mundo. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2004). A construção do si mesmo cultural. In Os sentidos de construção: o si mesmo e o mundo. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Leme MI da S. A construção do si mesmo cultural. In: Os sentidos de construção: o si mesmo e o mundo. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. A construção do si mesmo cultural. In: Os sentidos de construção: o si mesmo e o mundo. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024