Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, METACOGNIÇÃO, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULA, Fraulein Vidigal de. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/. Acesso em: 08 set. 2024.APA
Paula, F. V. de. (2002). Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/NLM
Paula FV de. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura [Internet]. 2002 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/Vancouver
Paula FV de. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura [Internet]. 2002 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/