Assuntos: PSICOLOGIA (HISTÓRIA;CULTURA), SOFRIMENTO, DIALÉTICA, PSICOTERAPIA DE GRUPO, DOENÇAS OCUPACIONAIS, DESEMPENHO DO PROFESSOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Luciete Valota. O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04012016-094754/. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Fernandes, L. V. (2015). O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04012016-094754/NLM
Fernandes LV. O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04012016-094754/Vancouver
Fernandes LV. O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04012016-094754/