Subjects: CONFLITO, EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM SOCIAL, PSICOLOGIA CLÍNICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Patricia da Silva. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Sampaio, P. da S. (2011). Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/NLM
Sampaio P da S. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/Vancouver
Sampaio P da S. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/