Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" "ESCOLAS" Removido: "Psico-USF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Congresso Nacional de Educação - EDUCERE. Unidade: IP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. A gestão da violência escolar. 2008, Anais.. Curitiba, PR: Pontifícia Universidade Católica do Paraná, 2008. Disponível em: http://www.pucpr.br/eventos/educere/educere2008/anais/pdf/391_901.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2008). A gestão da violência escolar. In Trabalho completo. Curitiba, PR: Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Recuperado de http://www.pucpr.br/eventos/educere/educere2008/anais/pdf/391_901.pdf
    • NLM

      Leme MI da S. A gestão da violência escolar [Internet]. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.pucpr.br/eventos/educere/educere2008/anais/pdf/391_901.pdf
    • Vancouver

      Leme MI da S. A gestão da violência escolar [Internet]. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.pucpr.br/eventos/educere/educere2008/anais/pdf/391_901.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ESCOLAS, VIOLÊNCIA NA FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. O sentido do silêncio dos professores diante da violência doméstica sofrida por seus alunos: uma análise do discurso. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24062006-064656/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P. (2006). O sentido do silêncio dos professores diante da violência doméstica sofrida por seus alunos: uma análise do discurso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24062006-064656/
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP. O sentido do silêncio dos professores diante da violência doméstica sofrida por seus alunos: uma análise do discurso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24062006-064656/
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP. O sentido do silêncio dos professores diante da violência doméstica sofrida por seus alunos: uma análise do discurso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24062006-064656/
  • Source: Folha Cotidiano. Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, CRIANÇAS, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia e LEME, Maria Isabel da Silva e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Além do ABC [Depoimento]. Folha Cotidiano. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2005
    • APA

      Kovács, M. J., Leme, M. I. da S., & Souza, M. T. C. C. de. (2005). Além do ABC [Depoimento]. Folha Cotidiano. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kovács MJ, Leme MI da S, Souza MTCC de. Além do ABC [Depoimento]. Folha Cotidiano. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ, Leme MI da S, Souza MTCC de. Além do ABC [Depoimento]. Folha Cotidiano. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Humanas e Humanidades. Conference titles: SIICUSP: Humanidades e Humanidades. Unidade: IP

    Subjects: LIDERANÇA, DOMINÂNCIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARCKIANI, Milena et al. Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. 2004, Anais.. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Tarckiani, M., Souto, P. da S., Ando, L., Gomes, S., & Almeida, J. J. (2004). Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. In Humanas e Humanidades. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tarckiani M, Souto P da S, Ando L, Gomes S, Almeida JJ. Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Tarckiani M, Souto P da S, Ando L, Gomes S, Almeida JJ. Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024