Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO, CONFLITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2018). Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Alysson Massote et al. Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais. 2014, Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014. Disponível em: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M., Smolka, A. L., Rossetti, C. B., Caraúbas, L. M. de A. da S., Pedrosa, M. I., Leme, M. I. da S., et al. (2014). Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Carvalho AM, Smolka AL, Rossetti CB, Caraúbas LM de A da S, Pedrosa MI, Leme MI da S, Souza MTCC de, Leite SA da S, Cagnin S. Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Carvalho AM, Smolka AL, Rossetti CB, Caraúbas LM de A da S, Pedrosa MI, Leme MI da S, Souza MTCC de, Leite SA da S, Cagnin S. Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROBLEMAS SOCIAIS, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar e LEME, Maria Isabel da Silva. Psicologia, violência e o debate transdisciplinar. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2009. , p. 02Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Endo, P. C., & Leme, M. I. da S. (2009). Psicologia, violência e o debate transdisciplinar. Jornal da USP, p. 02. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416
    • NLM

      Endo PC, Leme MI da S. Psicologia, violência e o debate transdisciplinar [Internet]. Jornal da USP. 2009 ; 02.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416
    • Vancouver

      Endo PC, Leme MI da S. Psicologia, violência e o debate transdisciplinar [Internet]. Jornal da USP. 2009 ; 02.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416
  • Source: Convivendo na diversidade. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, IGUALDADE SOCIAL, CONVÍVIO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Educação, diversidade e igualdade: violência e convívio escolar. Convivendo na diversidade. Tradução . Bauru, SP: UNESP, 2008. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2008). Educação, diversidade e igualdade: violência e convívio escolar. In Convivendo na diversidade. Bauru, SP: UNESP.
    • NLM

      Leme MI da S. Educação, diversidade e igualdade: violência e convívio escolar. In: Convivendo na diversidade. Bauru, SP: UNESP; 2008. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Educação, diversidade e igualdade: violência e convívio escolar. In: Convivendo na diversidade. Bauru, SP: UNESP; 2008. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Psicologia educacional: questões contemporâneas. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Educação: o rompimento possível do círculo vicioso da violência. Psicologia educacional: questões contemporâneas. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2004). Educação: o rompimento possível do círculo vicioso da violência. In Psicologia educacional: questões contemporâneas. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Leme MI da S. Educação: o rompimento possível do círculo vicioso da violência. In: Psicologia educacional: questões contemporâneas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Educação: o rompimento possível do círculo vicioso da violência. In: Psicologia educacional: questões contemporâneas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024