Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior (2017)
Unidade: IPSubjects: ENSINO MÉDIO, MEDICALIZAÇÃO, ADOLESCENTES, APTIDÃO COGNITIVA
ABNT
TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Trigueiro, E. S. de O. (2017). Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/NLM
Trigueiro ES de O. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/Vancouver
Trigueiro ES de O. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/