Filtros : "Lajonquière, Leandro de" "2021" Removidos: "Financiado pela FAPESB" "Autores Associados" "Lima, Christiano Mendes de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2021
    • APA

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. (2021). As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. 2021 ;320 .[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. 2021 ;320 .[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, PSICANÁLISE, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SICA, Mariana. A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-125844/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sica, M. (2021). A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-125844/
    • NLM

      Sica M. A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-125844/
    • Vancouver

      Sica M. A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-125844/
  • Source: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. De um psicanalista na educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2021. p. 320 . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2021). De um psicanalista na educação. In As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação (p. 320 ). São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Lajonquière L de. De um psicanalista na educação. In: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage; 2021. p. 320 .[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. De um psicanalista na educação. In: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage; 2021. p. 320 .[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEORIA PSICANALÍTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Elaine Cristina. Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-112116/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mourão, E. C. (2021). Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-112116/
    • NLM

      Mourão EC. Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-112116/
    • Vancouver

      Mourão EC. Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-112116/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024