Subjects: DIABETES MELLITUS, BRINQUEDOS TERAPÊUTICOS, INJEÇÃO, INSULINA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, SAÚDE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LA BANCA, Rebecca Ortiz. Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 01 out. 2024.APA
La Banca, R. O. (2019). Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
La Banca RO. Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ]Vancouver
La Banca RO. Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ]