O cotidiano escolar pelo avesso: sobre laços, amarras e nós no processo de inclusão (2004)
Unidade: IPAssuntos: DEFICIENTES, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO ESPECIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
EMÍLIO, Solange Aparecida. O cotidiano escolar pelo avesso: sobre laços, amarras e nós no processo de inclusão. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08032006-104424/. Acesso em: 05 set. 2024.APA
Emílio, S. A. (2004). O cotidiano escolar pelo avesso: sobre laços, amarras e nós no processo de inclusão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08032006-104424/NLM
Emílio SA. O cotidiano escolar pelo avesso: sobre laços, amarras e nós no processo de inclusão [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08032006-104424/Vancouver
Emílio SA. O cotidiano escolar pelo avesso: sobre laços, amarras e nós no processo de inclusão [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08032006-104424/