Filtros : "Kenski, Vani Moreira" "2001" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. O papel do professor na sociedade digital. Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2001. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Kenski, V. M. (2001). O papel do professor na sociedade digital. In Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Educação & Linguagem. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECA NACIONAL, MUSEUS, ARQUIVOS (ORGANIZAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. As instituições culturais de memória na era da multiplicidade eletrônica. Educação & Linguagem, v. 4, n. ja/dez. 2001, p. 67-97, 2001Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Kenski, V. M. (2001). As instituições culturais de memória na era da multiplicidade eletrônica. Educação & Linguagem, 4( ja/dez. 2001), 67-97.
    • NLM

      Kenski VM. As instituições culturais de memória na era da multiplicidade eletrônica. Educação & Linguagem. 2001 ; 4( ja/dez. 2001): 67-97.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. As instituições culturais de memória na era da multiplicidade eletrônica. Educação & Linguagem. 2001 ; 4( ja/dez. 2001): 67-97.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Políticas e gestão da educação (1991-1997). Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRACINDO, Regina Vinhaes e KENSKI, Vani Moreira. Gestão de sistemas educacionais: a produção de pesquisas no Brasil. Políticas e gestão da educação (1991-1997). Tradução . Brasília, DF: MEC, 2001. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Gracindo, R. V., & Kenski, V. M. (2001). Gestão de sistemas educacionais: a produção de pesquisas no Brasil. In Políticas e gestão da educação (1991-1997). Brasília, DF: MEC.
    • NLM

      Gracindo RV, Kenski VM. Gestão de sistemas educacionais: a produção de pesquisas no Brasil. In: Políticas e gestão da educação (1991-1997). Brasília, DF: MEC; 2001. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Gracindo RV, Kenski VM. Gestão de sistemas educacionais: a produção de pesquisas no Brasil. In: Políticas e gestão da educação (1991-1997). Brasília, DF: MEC; 2001. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: A construção do "herói" : leitura na escola-Assis-SP -1920/1950. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, HERÓIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. Entre-linhas, entre-tempos, entre-heróis: conheci Assis, primeiramente, por meio dos textos e das conversas com.. [Prefácio]. A construção do "herói" : leitura na escola-Assis-SP -1920/1950. São Paulo, SP: Editora UNESP. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2001
    • APA

      Kenski, V. M. (2001). Entre-linhas, entre-tempos, entre-heróis: conheci Assis, primeiramente, por meio dos textos e das conversas com.. [Prefácio]. A construção do "herói" : leitura na escola-Assis-SP -1920/1950. São Paulo, SP: Editora UNESP.
    • NLM

      Kenski VM. Entre-linhas, entre-tempos, entre-heróis: conheci Assis, primeiramente, por meio dos textos e das conversas com.. [Prefácio]. A construção do "herói" : leitura na escola-Assis-SP -1920/1950. 2001 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. Entre-linhas, entre-tempos, entre-heróis: conheci Assis, primeiramente, por meio dos textos e das conversas com.. [Prefácio]. A construção do "herói" : leitura na escola-Assis-SP -1920/1950. 2001 ;[citado 2024 out. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024