Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, REPRESENTAÇÃO
ABNT
ARANHA, Valéria Cristina. Quem eles pensam que são? Crenças e representações de alunos e professores de língua estrangeira de uma escola pública na prefeitura de São Paulo: estudo de caso. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-160833/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Aranha, V. C. (2007). Quem eles pensam que são? Crenças e representações de alunos e professores de língua estrangeira de uma escola pública na prefeitura de São Paulo: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-160833/NLM
Aranha VC. Quem eles pensam que são? Crenças e representações de alunos e professores de língua estrangeira de uma escola pública na prefeitura de São Paulo: estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-160833/Vancouver
Aranha VC. Quem eles pensam que são? Crenças e representações de alunos e professores de língua estrangeira de uma escola pública na prefeitura de São Paulo: estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-160833/