Fonte: Revista Psicologia: organização e trabalho. Unidade: FEARP
Assuntos: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PESSOAL, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COMIN, Fabio Scorsolini e INOCENTE, David Forli e MIURA, Irene Kazumi. Avaliação de programas de treinamento, desenvolvimento e educação no contexto organizacional: modelos e perspectivas. Revista Psicologia: organização e trabalho, v. 11, n. 1, p. 37-53, 2011Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Comin, F. S., Inocente, D. F., & Miura, I. K. (2011). Avaliação de programas de treinamento, desenvolvimento e educação no contexto organizacional: modelos e perspectivas. Revista Psicologia: organização e trabalho, 11( 1), 37-53.NLM
Comin FS, Inocente DF, Miura IK. Avaliação de programas de treinamento, desenvolvimento e educação no contexto organizacional: modelos e perspectivas. Revista Psicologia: organização e trabalho. 2011 ; 11( 1): 37-53.[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Comin FS, Inocente DF, Miura IK. Avaliação de programas de treinamento, desenvolvimento e educação no contexto organizacional: modelos e perspectivas. Revista Psicologia: organização e trabalho. 2011 ; 11( 1): 37-53.[citado 2024 set. 30 ]