Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidades: EERP, FFCLRP
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e IAMAMOTO, Yassuko. Trajetória do grupo de apoio pedagógico do campus de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo: gênese, percursos, avanços, limites e perspectivas. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 06 out. 2024.APA
Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Iamamoto, Y. (2016). Trajetória do grupo de apoio pedagógico do campus de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo: gênese, percursos, avanços, limites e perspectivas. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.NLM
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Iamamoto Y. Trajetória do grupo de apoio pedagógico do campus de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo: gênese, percursos, avanços, limites e perspectivas. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 out. 06 ]Vancouver
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Iamamoto Y. Trajetória do grupo de apoio pedagógico do campus de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo: gênese, percursos, avanços, limites e perspectivas. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 out. 06 ]