Filtros : "Hage, Simone Rocha de Vasconcellos" "ALFABETIZAÇÃO" Removido: "FOB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Unidade: FOB

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e SALAZAR, Gabriel Thomazini. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola. Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Salazar, G. T. (2023). Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola. In Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
    • NLM

      Hage SR de V, Salazar GT. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola [Internet]. In: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber; 2023. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
    • Vancouver

      Hage SR de V, Salazar GT. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola [Internet]. In: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber; 2023. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, HABILIDADES PARA ESCRITA, LINGUAGEM INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÔRREA, Kelli Cristina do Prado e MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Competências iniciais para o processo de alfabetização. CoDAS, v. 30, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017039. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Côrrea, K. C. do P., Machado, M. A. M. de P., & Hage, S. R. de V. (2018). Competências iniciais para o processo de alfabetização. CoDAS, 30( 1). doi:10.1590/2317-1782/20182017039
    • NLM

      Côrrea KC do P, Machado MAM de P, Hage SR de V. Competências iniciais para o processo de alfabetização [Internet]. CoDAS. 2018 ; 30( 1):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017039
    • Vancouver

      Côrrea KC do P, Machado MAM de P, Hage SR de V. Competências iniciais para o processo de alfabetização [Internet]. CoDAS. 2018 ; 30( 1):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017039
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, FONOAUDIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Kelli Cristina do Prado e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Relações entre competências iniciais para a alfabetização e hipótese de escrita. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2015. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, K. C. do P., & Hage, S. R. de V. (2015). Relações entre competências iniciais para a alfabetização e hipótese de escrita. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Corrêa KC do P, Hage SR de V. Relações entre competências iniciais para a alfabetização e hipótese de escrita. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Corrêa KC do P, Hage SR de V. Relações entre competências iniciais para a alfabetização e hipótese de escrita. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024