Filtros : "Gioso, Marco Antonio" "MARKETING" Removido: "1999" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Nome do evento: World Small Animal Veterinary Association Congress. Unidade: FMVZ

    Assuntos: CLÍNICA VETERINÁRIA, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Os segredos de fazer propaganda. 2016, Anais.. Dundas: The World Small Animal Veterinary Association, 2016. Disponível em: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2016). Os segredos de fazer propaganda. In . Dundas: The World Small Animal Veterinary Association. Recuperado de http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
    • NLM

      Gioso MA. Os segredos de fazer propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
    • Vancouver

      Gioso MA. Os segredos de fazer propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
  • Fonte: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Assuntos: MARKETING, VALORES SOCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2015). Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 107): 74.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 107): 74.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Unidade: FMVZ

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Os 4 Ps do mix de marketing. Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2014. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2014). Os 4 Ps do mix de marketing. In Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Gioso MA. Os 4 Ps do mix de marketing. In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. Os 4 Ps do mix de marketing. In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Veterinary & Science. Unidade: FMVZ

    Assuntos: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Mídias sociais expressivas. Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2014). Mídias sociais expressivas. Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Mídias sociais expressivas [Internet]. Veterinary & Science. 2014 ; 5( Set/Out): 12.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Mídias sociais expressivas [Internet]. Veterinary & Science. 2014 ; 5( Set/Out): 12.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5
  • Fonte: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Unidade: FMVZ

    Assuntos: GESTÃO DE NEGÓCIOS, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. O que é marketing? Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2014. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2014). O que é marketing? In Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Gioso MA. O que é marketing? In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. O que é marketing? In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Unidade: FMVZ

    Assuntos: CLÍNICA VETERINÁRIA, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Juntando tudo do mix de marketing. Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2014. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2014). Juntando tudo do mix de marketing. In Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Gioso MA. Juntando tudo do mix de marketing. In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. Juntando tudo do mix de marketing. In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: VetEconomics. Unidade: FMVZ

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CLÍNICA VETERINÁRIA (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Karina e GIOSO, Marco Antonio. O futuro do marketing horizontal, não vertical. VetEconomics. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Costa, K., & Gioso, M. A. (2014). O futuro do marketing horizontal, não vertical. VetEconomics. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51
    • NLM

      Costa K, Gioso MA. O futuro do marketing horizontal, não vertical [Internet]. VetEconomics. 2014 ; 1 12.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51
    • Vancouver

      Costa K, Gioso MA. O futuro do marketing horizontal, não vertical [Internet]. VetEconomics. 2014 ; 1 12.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51
  • Fonte: Petmagazine. Unidade: FMVZ

    Assuntos: PROFISSÕES, MARKETING, MEDICINA VETERINÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Marketing em veterinária: enganação?. Petmagazine. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Gioso, M. A. (2009). Marketing em veterinária: enganação? Petmagazine. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA. Marketing em veterinária: enganação? Petmagazine. 2009 ;( 61): 10-12.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. Marketing em veterinária: enganação? Petmagazine. 2009 ;( 61): 10-12.[citado 2024 ago. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024