Filtros : "Giannotti, Marco" Removido: "Hamaya, Pedro Yukio de Barros" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, POÉTICAS VISUAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSETO, Barbara Moraes. Superfícies e jogos compositivos: reflexões sobre padronagem, materialidade e pintura. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032024-135916. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Basseto, B. M. (2024). Superfícies e jogos compositivos: reflexões sobre padronagem, materialidade e pintura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032024-135916
    • NLM

      Basseto BM. Superfícies e jogos compositivos: reflexões sobre padronagem, materialidade e pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032024-135916
    • Vancouver

      Basseto BM. Superfícies e jogos compositivos: reflexões sobre padronagem, materialidade e pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032024-135916
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, APROPRIAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PINTURA, CAIPIRAS, COMUNIDADE RURAL, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fábio Barbosa de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. B. de. (2023). Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
    • NLM

      Oliveira FB de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
    • Vancouver

      Oliveira FB de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DESENHO, GRAVURA, PINTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Danielle Noronha. Imagens refletidas: sobreposições e transparências cromáticas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-164357. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Maia, D. N. (2022). Imagens refletidas: sobreposições e transparências cromáticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-164357
    • NLM

      Maia DN. Imagens refletidas: sobreposições e transparências cromáticas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-164357
    • Vancouver

      Maia DN. Imagens refletidas: sobreposições e transparências cromáticas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-164357
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, DESENHO, ARTE, FENOMENOLOGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, POÉTICAS VISUAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIS, Camila. Veladuras: notas sobre a prática em pintura e desenho. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-18012023-111441. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Elis, C. (2022). Veladuras: notas sobre a prática em pintura e desenho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-18012023-111441
    • NLM

      Elis C. Veladuras: notas sobre a prática em pintura e desenho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-18012023-111441
    • Vancouver

      Elis C. Veladuras: notas sobre a prática em pintura e desenho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-18012023-111441
  • Unidade: ECA

    Subjects: COR, ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Cores físicas. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2021). Cores físicas. In . São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Giannotti M. Cores físicas. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Giannotti M. Cores físicas. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COR, ARTE, ESTÉTICA (ARTE), PERCEPÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Cor e olhar. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2021). Cor e olhar. In . São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Giannotti M. Cor e olhar. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Giannotti M. Cor e olhar. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Pintura contemporânea: uma breve história. . São Paulo: Nova Alexandria. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Giannotti, M. (2021). Pintura contemporânea: uma breve história. São Paulo: Nova Alexandria.
    • NLM

      Giannotti M. Pintura contemporânea: uma breve história. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Giannotti M. Pintura contemporânea: uma breve história. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COR, ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Cor e linguagem. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2021). Cor e linguagem. In . São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Giannotti M. Cor e linguagem. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Giannotti M. Cor e linguagem. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COR, PINTURA EM CORPO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco e IWASSO, Vitor. A pintura corporal. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, M., & Iwasso, V. (2021). A pintura corporal. In . São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Giannotti M, Iwasso V. A pintura corporal. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Giannotti M, Iwasso V. A pintura corporal. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COR, ARTE, ESTÉTICA (ARTE), PERCEPÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reflexões sobre a cor. . São Paulo: WMF Martins Fontes. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Reflexões sobre a cor. (2021). Reflexões sobre a cor. São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Reflexões sobre a cor. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Reflexões sobre a cor. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COR, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Marcela e GIANNOTTI, Marco e MONTEIRO, Taís Cabral. Cor e superfície na pintura. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rangel, M., Giannotti, M., & Monteiro, T. C. (2021). Cor e superfície na pintura. In . São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Rangel M, Giannotti M, Monteiro TC. Cor e superfície na pintura. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Rangel M, Giannotti M, Monteiro TC. Cor e superfície na pintura. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COR, ARTE, ESTÉTICA (ARTE), PERCEPÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Marcela e GIANNOTTI, Marco. Sobre a sombra. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rangel, M., & Giannotti, M. (2021). Sobre a sombra. In . São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Rangel M, Giannotti M. Sobre a sombra. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Rangel M, Giannotti M. Sobre a sombra. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COR, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINOCO, Monica e MONTEIRO, Taís Cabral e GIANNOTTI, Marco. Cor e técnica. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Tinoco, M., Monteiro, T. C., & Giannotti, M. (2021). Cor e técnica. In . São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Tinoco M, Monteiro TC, Giannotti M. Cor e técnica. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Tinoco M, Monteiro TC, Giannotti M. Cor e técnica. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COR, ESTÉTICA (ARTE), PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINOCO, Monica e GIANNOTTI, Marco. O corpo da cor. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Tinoco, M., & Giannotti, M. (2021). O corpo da cor. In . São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Tinoco M, Giannotti M. O corpo da cor. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Tinoco M, Giannotti M. O corpo da cor. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COR, ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Reflexões sobre a cor .. [Apresentação]. . São Paulo: WMF Martins Fontes. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Giannotti, M. (2021). Reflexões sobre a cor .. [Apresentação]. São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Giannotti M. Reflexões sobre a cor .. [Apresentação]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Giannotti M. Reflexões sobre a cor .. [Apresentação]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, APROPRIAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PINTURA, IMAGEM DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWASSO, Vitor Rezkallah. Outras imagens: a pintura depois da internet . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26022021-231720/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Iwasso, V. R. (2020). Outras imagens: a pintura depois da internet  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26022021-231720/
    • NLM

      Iwasso VR. Outras imagens: a pintura depois da internet  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26022021-231720/
    • Vancouver

      Iwasso VR. Outras imagens: a pintura depois da internet  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26022021-231720/
  • Source: Revista Apotheke. Unidade: ECA

    Subjects: VIAGENS, PAISAGEM URBANA, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. A viagem como formação. Revista Apotheke, v. , n. 2, p. 292-302, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/24471267622020292. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2020). A viagem como formação. Revista Apotheke, ( 2), 292-302. doi:10.5965/24471267622020292
    • NLM

      Giannotti M. A viagem como formação [Internet]. Revista Apotheke. 2020 ; ( 2): 292-302.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/24471267622020292
    • Vancouver

      Giannotti M. A viagem como formação [Internet]. Revista Apotheke. 2020 ; ( 2): 292-302.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/24471267622020292
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PINTURA, COLAGEM (ARTES PLÁSTICAS), CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Raquel Zaccolo. Vendo imagens, olhando recortes. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22022021-100256/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, R. Z. (2020). Vendo imagens, olhando recortes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22022021-100256/
    • NLM

      Magalhães RZ. Vendo imagens, olhando recortes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22022021-100256/
    • Vancouver

      Magalhães RZ. Vendo imagens, olhando recortes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22022021-100256/
  • Source: Select. Unidade: ECA

    Subjects: PERSONALIDADE, MÁSCARAS, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. A máscara da morte: o Coringa, as pinturas de Warhol, o filme Persona e os palhaços de Bruce Nauman falam do humano por trás das máscaras. Select, v. 12 fe 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010909.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2020). A máscara da morte: o Coringa, as pinturas de Warhol, o filme Persona e os palhaços de Bruce Nauman falam do humano por trás das máscaras. Select, 12 fe 2020. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010909.pdf
    • NLM

      Giannotti M. A máscara da morte: o Coringa, as pinturas de Warhol, o filme Persona e os palhaços de Bruce Nauman falam do humano por trás das máscaras [Internet]. Select. 2020 ;12 fe 2020[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010909.pdf
    • Vancouver

      Giannotti M. A máscara da morte: o Coringa, as pinturas de Warhol, o filme Persona e os palhaços de Bruce Nauman falam do humano por trás das máscaras [Internet]. Select. 2020 ;12 fe 2020[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010909.pdf
  • Source: Revista Têmpera. Unidade: ECA

    Assunto: COLAGEM (ARTES PLÁSTICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Colagem e fragmentação. Revista Têmpera, v. 1, n. 3, p. 28-31, 2019Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2019). Colagem e fragmentação. Revista Têmpera, 1( 3), 28-31.
    • NLM

      Giannotti M. Colagem e fragmentação. Revista Têmpera. 2019 ; 1( 3): 28-31.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Giannotti M. Colagem e fragmentação. Revista Têmpera. 2019 ; 1( 3): 28-31.[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024