Filtros : "Galgano, Paula Decot" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQ

    Subjects: TENSOATIVOS (SÍNTESE), QUÍMICA DE SUPERFÍCIE, LÍQUIDOS IÔNICOS (SÍNTESE), DETERGENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALGANO, Paula Decot. Líquidos iônicos tensoativos: correlação entre estrutura molecular e propriedades micelares de cloretos de 1,3-dialquilimidazólio. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-02052013-111536/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Galgano, P. D. (2012). Líquidos iônicos tensoativos: correlação entre estrutura molecular e propriedades micelares de cloretos de 1,3-dialquilimidazólio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-02052013-111536/
    • NLM

      Galgano PD. Líquidos iônicos tensoativos: correlação entre estrutura molecular e propriedades micelares de cloretos de 1,3-dialquilimidazólio [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-02052013-111536/
    • Vancouver

      Galgano PD. Líquidos iônicos tensoativos: correlação entre estrutura molecular e propriedades micelares de cloretos de 1,3-dialquilimidazólio [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-02052013-111536/
  • Source: Chemistry Education Research and Practice. Unidade: IQ

    Assunto: BIOCOMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALGANO, Paula Decot et al. Introducing education for sustainable development in the undergraduate laboratory: quantitative analysis of bioethanol fuel and its blends with gasoline by using solvatochromic dyes. Chemistry Education Research and Practice, v. 13, n. 2, p. 147-153, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/c1rp90061g. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Galgano, P. D., Loffredo, C., Sato, B. M., Reichardt, C., & El Seoud, O. A. (2012). Introducing education for sustainable development in the undergraduate laboratory: quantitative analysis of bioethanol fuel and its blends with gasoline by using solvatochromic dyes. Chemistry Education Research and Practice, 13( 2), 147-153. doi:10.1039/c1rp90061g
    • NLM

      Galgano PD, Loffredo C, Sato BM, Reichardt C, El Seoud OA. Introducing education for sustainable development in the undergraduate laboratory: quantitative analysis of bioethanol fuel and its blends with gasoline by using solvatochromic dyes [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2012 ; 13( 2): 147-153.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c1rp90061g
    • Vancouver

      Galgano PD, Loffredo C, Sato BM, Reichardt C, El Seoud OA. Introducing education for sustainable development in the undergraduate laboratory: quantitative analysis of bioethanol fuel and its blends with gasoline by using solvatochromic dyes [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2012 ; 13( 2): 147-153.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c1rp90061g

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024