A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. (2007)
Unidade: FEAssuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, CONHECIMENTO (FUNDAMENTOS), INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), PARADIGMA, AXIOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAFRA, Jason Ferreira. A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-110510/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Mafra, J. F. (2007). A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-110510/NLM
Mafra JF. A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-110510/Vancouver
Mafra JF. A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-110510/