Filtros : "Gadotti, Moacir" "MAFRA, JASON FERREIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, CONHECIMENTO (FUNDAMENTOS), INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), PARADIGMA, AXIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFRA, Jason Ferreira. A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-110510/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Mafra, J. F. (2007). A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-110510/
    • NLM

      Mafra JF. A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-110510/
    • Vancouver

      Mafra JF. A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-110510/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024